segunda-feira, 1 de abril de 2013

Top 10 - Mentiras jeitosas

Assim, em jeito de top:

10 – Não sei como é que engordo. Não toco em bolos e chocolates há semanas. Bad news: comer às escondidas também engorda.

9 – No dia em que me sair o primeiro prémio do Euromilhões, divido o dinheiro por todos os meus amigos. Mentira. O mais provável é investir uma grande parte em carros de alta cilindrada e gastar o que resta a reparar os mesmos (qualquer semelhança com a multi milionária de Marco de Canavezes é pura coincidência).

8 - Quando cheguei já estava assim. Não conheço maneira melhor de empurrar a culpa para quem ainda está para chegar.

7 – Não posso. Tenho que estudar. É das mais ouvidas, mas das mais desacreditadas.  

6 - Não vai doer nadinha. Como reagir depois de ouvir estas palavras da boca do dentista?
A- Pedir mais anestesia;
B- Fugir enquanto há tempo.

5 – Para a próxima pago eu. Desconfia, desconfia sempre. Tenho quase a certeza que, numa “próxima” vais ouvir “Não acredito. Não encontro a minha carteira!”.

4- Estava tão bêbado. Juro que não me lembro de nada. Pois sim, e acabaste de mandar mensagem á miúda com quem estiveste ontem?!

3 – Amanhã começo a fazer dieta. Não comento.

2- São dois minutos. Estou mesmo a chegar. Toda a gente tem aquele amigo com personalidade de estrela, que adora dizer que está a chegar mas quando, na verdade, ainda tem a água a correr e prepara-se para um demorado banho

1 – Eu não minto (ponto final).  
Andreia Moreira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário