quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Irá o mundo acabar mesmo?!


 
Bem feitas as contas temos qualquer coisa como uma semana até ao fim dos nossos dias. Enquanto meio mundo anda obstinado com as compras de Natal, a outra metade, não menos louca, agenda um suicídio colectivo e, os que são pais, engendram a melhor maneira para pôr fim á vida dos seus filhos, salvaguardando-os assim das atrocidades que se esperam.

Nem sei o que dizer! Talvez um VAMOS MANTER A CALMA, NADA DE ANTECIPAÇÕES, seja indicado. E o conselho não se aplica somente a estes sujeitos...precipitados. Ele é também válido para todos aqueles que, desesperadamente, marcam uma viagem para Paris ou NY, para os que juntam os trapinhos porque não querem morrer solteiros, para quem gasta o dinheiro que tem e que não tem em roupa de marcas que vestem as estrelas, para os que insultam o chefe...nada disto e recomendável, não vá o Diabo tece-las e o mundo não acabar.

Se estão tentados a fazer qualquer uma destas coisas, lembrem-se: o fim do mundo é uma previsão da civilização Maia, a comparar com as antevisões da astróloga portuguesa que se dá por nome igual, será falhanço pela certa.

Andreia Moreira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário