sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Horóscopo 2013


Peixes : O ano de 2013 não reserva grandes surpresas aos piscianos. As previsões mostram um fim positivo da carreira profissional - os astros apontam para a perda de um ente-milionário-querido, no primeiro trimestre do ano. No campo das relações, os piscianos solteiros vão ter uma vida de sonho, ou seja, continuarão livres de empecilhos, com a mãe por perto para lavar e cozer as meias.

Aquário: 2013 é um ano de mudança, ou pelo menos deverá ser. Tudo dependerá de si. Plutão está na casa de Vénus, o que quer dizer que deverá alterar o seu lema de vida. O “Se tiver vontade de ajudar alguém, senta-te e espera que passe” só o levará a um lado: a um lar ilegal, no qual terá de partilhar os dias da sua velhice com mais 14 idosos num T2.

Capricórnio: Os frutos que irá colher em 2013 são resultado das sementes que largou á terra este ano, por isso, se está a pensar oferecer uma camara de filmar ao seu companheiro na noite de consoada, o melhor é livrar-se dessa ideia. Lembre-se: há mais gente a consumir pornografia em HD do que imagina.

Sagitário: O próximo ano será marcado por desacatos familiares. Tente manter a calma. É normal que, lá para Maio, o seu tio benfiquista não viva os seus melhores dias e, a sua tia, esposa do sportinguista, entrará em depressão depois do suicídio do marido. Ela precisará do ombro amigo de todos os sobrinhos. Unam-se, pelo menos até começar a próxima época.

Escorpião: 2013 não será um ano auspicioso e rentável para o Escorpião. Os astros aconselham-no a fazer um único investimento: ir até á FNAC e adquirir o Economia para Totós. Infelizmente nem todos podem ser consumidores compulsivos, como a Fanny, só porque nem todos cantam bem e alinham em duetos com o Canuco.

Balança (libra): O próximo ano será terrivelmente agradável se seguir o caminho traçado pelos astros. No campo amoroso, os librianos, comprometidos há mais de 6 semanas, só conseguirão manter um relacionamento pacífico e harmonioso se aproveitarem todos os fins-de-semana para “trabalhar” com outros parceiros.

Virgem: 2013 será um ano marcado por problemas mentais, porém, desta vez, nem é preciso recorrer aos astros para prever o futuro. Quantas vezes foi avisado que a Casa dos Segredos era um programa nocivo para a sua saúde mental?

Leão: Este é um signo de românticos de excelência e, se comer em 2013 como tem comido nos últimos dias de 2012, os astros garantem que se tornará igual á Adele em menos de 2 meses.

Caranguejo: 2013 será o ano de todas as mudanças. Júpiter e Saturno estarão na mesma casa durante os dois últimos trimestres do ano, o que quer dizer que, finalmente, será agendada a sua operação de mudança de sexo. Os astros aconselham uma digressão pelo El Corte Inglês. Os saldos estão para breve e, com tanta alteração, não vai querer que o seu roupeiro fique igual.

Gémeos: A saúde dos nativos de Gémeos já teve anos melhores. A solução para inverter o seu estado passa por uma alimentação mais equilibrada e por caminhadas diárias de 60 minutos, mas o melhor é comprar uma passadeira no OLX- com a malandragem que anda para aí á solta ainda fica sem sapatilhas na primeira semana.

Touro: 2013 trás consigo excelentes notícias para o signo de Touro: o Psy, norte-coreano que pôs meio mundo a dançar em frente ao computador, vai cair no esquecimento. Os astros revelam que, no segundo trimestre do ano, já ninguém vai ouvir Gangnam Style, por isso pode libertar-se de toda a frustração por nunca ter conseguido acertar com dois passos da coreografia.

Carneiro: Os astros aconselham-no a dedicar-se ao Sudoku. O jogo está a cair em desuso mas é óptimo para preencher as tardes de chuva ou de sol que vai passar desempregado. Os carneiros estudantes devem já adquirir estes pequenos livros nas tabacarias onde compram os filtros e as mortalhas, pois, preencher grelhas com números de 1 a 9 será a vossa ocupação não tarda.
Da astróloga,
Andreia Moreira

 

Um comentário: