terça-feira, 9 de outubro de 2012

Queres um abraço? LIKE

Há quem goste por realmente gostar. Há quem goste por simpatia e agora vai haver quem goste para abraçar. Está inventado o colete que permite abraçar pessoas no Facebook. Sinceramente?! Era a parvoíce que faltava.

 
Pois é, os utilizadores do Facebook já podem distribuir abraços pelos seus amigos sem precisar de se desconectar desta rede social.
Like-A-Hug é o colete criado por um grupo de cientistas do laboratório do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, que se enche de ar sempre que os nossos amigos fazem um «like» numa fotografia, vídeo, ou actualização de status.
A ideia para este projecto surgiu numa conversa sobre relações à distância e limitações dos interfaces dos sites de teleconferência, como o Skype, esclarece Melissa Kit Chow, investigadora no laboratório supra mencionado.
Os criadores do colete argumentam que esta peça de indumentária, no mínimo inovadora, é capaz de transmitir “o calor, o apoio ou o amor que sentimos quando recebemos um abraço”.
A partir de agora é preciso ter muito cuidado ao fazer “likes”. Eu não quero ser responsável pelo rebentamento de nenhum colete ou pelo sufoco de nenhum amigo.
Andreia Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário