sexta-feira, 8 de março de 2013

A vida de uma solteira no Facebook

 
A Maria Francisca está solteira já lá vão dois anos. Não fosse o seu gosto "requintado" e já a situação se havia resolvido. A jovem passa algumas horas do seu dia no Facebook e publica foto atrás de foto na esperança que o Manuel João, o rapazito que se parece com o Jude Law e que de feio só tem o nome, lá vá deixar o seu comentário. Era tão bom que fosse assim mas, na verdade, a cada foto que Maria publica, o que acontece é isto:

- 2 segundos depois da foto ser publicada aparece um primeiro stalker que deixa um gosto na imagem;
- imediatamente a seguir surge um segundo stalker e comenta a foto;
- o Manuel João acaba de iniciar a sua sessão e publica uma foto de gatos gordinhos embrulados num novelo de lã. Maria Francisca vê a imagem e pensa: "Oh, ele é tão maravilhoso! Gosta de gatos. Que querido.";
- o primeiro stalker tenta conversa pelo chat mas a Maria nem sequer abre a mensagem. Este stalker desiste e vai tentar a sua sorte com a Maria Inês.
- o segundo stalker, que nem sequer um "like" viu no seu comentário, acha que tem mais oportunidades de ter um orgasmo a ver pornografia;
- o Manuel João recebeu imensas mensagens depois de publicar a foto. Vai ter um bom fim de semana, de certeza.
- a Maria Francisca entra em depressão. Come dois chocolates e liga a TV para ver o Rodrigo Menezes enrolado com a Rita Pereira. 

Amanhã a Maria Francisca volta, desta vez para publicar uma foto antiga que tirou numa noite louca de convívio com as amigas. Certo é que, se a foto não tiver a data e as amigas forem cúmplices, ninguém irá saber que a jovem passou a noite mais só que uma viúva amarga.

                                                                                                                                        Andreia Moreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário